Segundo o diretor de Me Chame Pelo Seu Nome, Luca Guadagnino, tudo ficou muito complicado para trabalhar em uma continuação do filme
Notícia triste para os fãs de Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer): sequência de Me Chame Pelo Seu Nome(2017) pode não acontecer. Mesmo tendo comentado anteriormente sobre o desejo de realizar uma continuação, o diretor Luca Guadagnino revelou os motivos pelos quais isso provavelmente não sairá do papel.
Em entrevista ao Deadline, Guadagnino contou como tudo ficou muito complicado para trabalhar em Me Chame Pelo Seu Nome 2. O diretor está muito ocupado planejando outras produções. Além disso, o cineasta acabou de iniciar as filmagens de Bones and All, outra parceria dele com Timothée Chalamet e Michael Stuhlbarg.
+++ LEIA MAIS: De Me Chame Pelo Seu Nome a La La Land: quais os 6 melhores filmes sobre separação
“A verdade da questão é: meu coração ainda está lá, mas estou trabalhando neste filme agora [Bones and All] e espero fazer Scarface em breve. Tenho muitos projetos e por isso vou me concentrar neste lado do Atlântico e os filmes que quero fazer,” contou Luca Guadagnino.
O cineasta revelou também como Timothée Chalamet, quem interpretou Elio na produção, está muito focado em outros projetos, como o filme de Willy Wonka e possíveis sequências de Duna (2021), e, com isso, encontraria dificuldades para encaixar Me Chame Pelo Seu Nome 2 na agenda.
No entanto, outro grande motivo para a continuação não acontecer são os escândalos recentes que saíram sobre Armie Hammer (Oliver). O ator foi acusado de canibalismo e de violência sexual, e perdeu muitos papéis desde então.
Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, Me Chame Pelo Seu Nome (2017) é baseado no livro homônimo de André Aciman, e fez sucesso ao contar o romance de Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) durante um verão em Crema, na Itália.
+++ LEIA MAIS: Após acusações de canibalismo, Armie Hammer é dispensado por agência
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL