Vocalista do Judas Priest explica a conexão afetiva e improvável entre felinos e amantes do rock pesado
Rob Halford, lendário vocalista do Judas Priest, é um notório fã de gatos. E isso não é nenhum segredo: basta ver o perfil oficial dele no Instagram, no qual o músico posta com uma certa frequência fotos em que aparece com camisetas estampadas com algum tipo de felino.
Como noticiado pelo site Whiplash, Halford foi questionado sobre a perceptível paixão dos metaleiros por gatos, e a resposta foi tão sensata quanto fofa.
+++LEIA MAIS: 6 ícones LGBTQ+ do metal: Rob Halford, Lzzy Hale e mais
"Só percebi isto quando vi livros sobre músicos com seus felinos, aqueles caras super fortes ao lado de seus gatos. Obviamente é uma mostra da força dos pets, não é? Pet Power. Mas é muito legal. Há um post divertido no Reddit sobre caras que odeiam gatos, e um dia eles levam um para casa, o gato senta no colo dele e o cara se derrete instantaneamente", contou.
E então o vocalista do Judas Priest continuou: "São criaturas tão belas! Penso que a razão de adorarmos eles na comunidade metal é por serem naturalmente independentes, você pensa que conhece seu gato mas ele sabe mais sobre você do que você pensa."
"E eles são cheios de personalidade e adoram derrubar coisas da prateleira só para mostrar 'Ei, olha o que eu posso fazer'. Mas eu os amo por isto, são criaturas belíssimas."
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL