Noel Gallagher revelou o descontentamento com uma série de canções de (What's the Story) Morning Glory?, do Oasis, inclusive "Wonderwall"
O catálogo do Oasis é extenso e a discografia conta com diversas músicas icônicas e grandes sucessos. No entanto, Noel Gallagher não gosta de um dos principais hits da banda, a famosa "Wonderwall". As informações são do Ultimate Classic Rock.
Em uma entrevista de 1995 à Mojo, o compositor refletiu sobre a canção e acredita ter arriscado a reputação da banda com a abordagem na música, mas, segundo ele, foi uma experiência de aprendizado valiosa.
"É inacreditável. 'Wonderwall' é uma das minhas canções menos preferidas, porque não está terminada. Se eu pudesse de alguma forma mudar o tempo e voltar lá, provavelmente escolheria uma música diferente para ser nosso cartão de visita. Provavelmente 'Some Might Say'.", contou
Na época, Gallagher revelou o descontentamento com o segundo disco do Oasis, (What's the Story) Morning Glory?. "É o único disco que nunca fizemos demo. Eu estava escrevendo em turnê e planejava terminar as músicas quando chegasse ao estúdio, mas nunca tivemos tempo para isso. 'Cast No Shadow' está escrito pela metade. 'Wonderwall'. 'Morning Glory'.", disse.
Ainda, o músico relembrou sobre o processo de composição "Champagne Supernova". Segundo os relatos, ele estava em um hotel em Londres após uma festa e estava "fora de controle".
"Cena típica dos anos 1990 - todos tinham ido embora, garrafas de champanhe [...] - e a música caiu do céu. Músicas costumavam cair do céu todos os dias na po*** dos anos 1990", contou.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL