Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Por que os fãs de Star Wars não odeiam mais Hayden Christensen, o Anakin Skywalker/Darth Vader?

Anos após a trilogia I, II e III, os fãs da franquia dão cada vez mais reconhecimento aos filmes e atores

Redação Publicado em 04/02/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayden Christensen como Anakin Skywalker (foto: reprodução Lucasfilm)
Hayden Christensen como Anakin Skywalker (foto: reprodução Lucasfilm)

Mais de 10 anos após o final da trilogia prequel de Star Wars, os fãs parecem ter perdoado Hayden Christensen, o intérprete de Anakin Skywalker, a versão jovem de Darth Vader.

Na época dos filmes,Christensen e Jake Lloyd (Anakin criança) foram duas das pessoas mais criticadas. Os motivos eram muitos: a falta de instrução de George Lucas como diretor, a atuação ruim de ambos e, principalmente, o impacto que ambos os fatores tiveram na obra.

+++LEIA MAIS: Teoria de Star Wars diz que Palpatine era um clone em A Ascensão Skywalker; entenda

Durante a nova trilogia, a percepção dos fãs de Christensen foi mudando. A medida que a desaprovação de Star Wars: A Ascensão Skywalker(2019) crescia, mais pessoas voltavam a assistir as prequels, e enxergar valor no trabalho feito.

Christensen também voltou a abraçar Star Wars com atos pequenos, como uma participação por voz em A Ascensão Skywalker e ao visitar a área temática Galaxy’s Edge na Disneyland e interagir com fãs.

+++LEIA MAIS: Teoria decide culpar Mestre Ki-Adi Mundi pelo fim da ordem Jedi em Star Wars

Veja a aparição de Hayden Christensen nos parques da Disney abaixo:

Assim como a ponta do ator em A Ascensão Skywalker diz: “Rey… Traga de volta o equilíbrio a Força, como fiz antes…”, a imagem de Christensen para os amantes de Star Wars parece ter atingido uma perspectiva mais justa e, literalmente, estar em paz.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL