A filha de Michael Jackson revelou que gostava de usar os acessórios quando era criança em uma websérie documental
Recentemente, Paris Jackson lançou a websérie documental Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn por meio do Facebook Watch. Ao longo dos episódios, ela revela detalhes da conturbada infância ao lado do pai e dos insistentes paparazzis.
Michael Jackson costumava cobrir os rostos dos filhos com máscaras, lenços e até mesmo cobertores para proteger a imagem deles. O hábito era entranhado pela mídia, porém, era apreciado por Paris.
“Quando ele era criança, ele ficava no estúdio, olhava para fora e via as crianças brincando no playground. Ele não podia fazer aquilo. E ele não queria isso para nós, então nós usávamos máscaras. E eu apreciava isso. Era bom porque nós podíamos ir para o Chuck E. Cheese e Circus Circus. E nós podíamos ser normais”.
Contudo, Paris confessa que muitas vezes a máscara e o moletom faziam as crianças não serem vistas no meio da multidão e que, às vezes, os paparazzis pisavam nela enquanto perseguiam Jackson.
+++ LEIA MAIS: 10 anos depois: Os últimos dias de Michael Jackson
Apesar de mencionar lembranças do passado, o foco do documentário é a trajetória da artista no mundo da música. Paris conta como lida com os problemas de ansiedade, ataques de pânicos e se encontrou na banda The Soundflowers, que formou com o namorado Gabe.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE