De acordo com o diretor Ben Winston, diversas participações foram cortadas por conflito de agenda
Em Friends, mesmo com papéis secundários Paul Rudd (Mike Hannigan) e Cole Sprouse (Ben) tiveram bastante destaque no decorrer da série. No entanto, nenhum dos dois atores participaram de Friends: The Reunion, especial da produção produzido pela HBO Max. A informação é do Screen Rant.
Além dos atores principais (Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox), fãs e outros artistas foram convidados para participar. Em entrevista ao The Wrap, o diretor Ben Winston explicou o motivo da ausência de Rudd e Sprouse.
+++LEIA MAIS: 5 papéis inesquecíveis de Paul Rudd [LISTA]
"Bem, não poderíamos ter todo mundo no show, porque é de apenas uma hora e 45 minutos. Você precisa prestar atenção - o ponto principal do programa há de ser sobre os seis protagonistas," afirmou. "Não podem ter muitas participações especiais porque, é claro, centenas de pessoas incríveis participaram de Friends ao longo dos anos."
Porém, a produção chamou alguns artistas, os quais acabaram recusando por conflito de agenda: "[A pandemia] é um momento complicado para fazer televisão, porque algumas pessoas não podiam voar internacionalmente, outras estavam em filmagens de TV ou filme."
+++LEIA MAIS: Por que Cole Sprouse achava difícil trabalhar com Jennifer Aniston em Friends?
Winston também comentou como juntar os seis atores principais foi extremamente difícil: conseguiram espaço para gravar com os astros em apenas uma noite. "Espero que as pessoas pensem sobre todas os elementos bons, ao invés de quem ficou fora," finalizou.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL