Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Dúvidas

Por que Priscilla Presley estava 'muito preocupada' com filme sobre ela e Elvis

Dirigido por Sofia Coppola, produção é baseada no livro autobiográfico Elvis e Eu (1985)

Priscilla Presley (foto: Getty Images/ Gregg DeGuire)
Priscilla Presley (foto: Getty Images/ Gregg DeGuire)

Previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2024, Priscilla é um dos filmes mais aguardados do ano e mostra como a protagonista-título conheceu e casou com Elvis Presley, um dos grandes ícones da música. Porém, Priscilla Presley estava "muito preocupada" com a produção.

Vale lembrar como o longa, dirigido por Sofia Coppola que conta com Cailee Spaeny (Priscilla Presley) e Jacob Elordi (Elvis) no elenco, também deve trazer um olhar mais problemático e menos idealizado do Rei do Rock. Priscilla é baseado no livro autobiográfico Elvis e Eu, lançado em 1985.

+++LEIA MAIS: Priscilla Presley revela última conversa com a filha Lisa Marie: 'Parecia fragilizada'

Em evento de perguntas e respostas realizado no South Point Casino em Las Vegas, Estados Unidos, Priscilla revelou as expectativas dela, principalmente quando a produção estava nos estágios iniciais. "Fiquei muito preocupada com este filme. Acho que está no ponto, para ser honesta com você," afirmou (via People).

Em seguida, ela aproveitou para exaltar Sofia Coppola: "Eu amo o cinema dela. Acho que ela faz um ótimo trabalho. Ela é para mulheres, e quando ela me abordou sobre fazer um filme sobre mim, fiquei comovida. Se alguém fizesse um filme, seria para ela. Eu nunca apoiaria outro filme de outra pessoa fazendo isso."

Ela tem um coração tão grande e o pai dela é muito famoso e ela realmente se conectou comigo. Não tenho problemas com o que ela fez de forma alguma.

+++LEIA MAIS: 'Ninguém poderia se igualar' a Elvis Presley, diz Priscilla sobre nunca mais ter se casado