Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert se reuniram em estúdio para trabalhar em músicas inéditas do Queen, mas que não serão lançadas
Para os fãs que esperam material inédito do Queen com o vocalista Adam Lambert, o guitarrista Brian May jogou um balde água fria afirmando que as músicas não serão lançadas porque elas nãos ficaram "boas o suficiente."
Ao The Express UK, Brian Maycomentou sobre as sessões de estúdio que fez recentemente com Adam Lamberte Roger Taylorpara compor novas canções do Queen: "As sessões não nos levaram a lugar nenhum. Nós nos divertimos - e nos divertimos muito. Mas não sentimos que algo era bom o suficiente para prosseguir."
+++LEIA MAIS: Eric Clapton é louco por ser contra vacina, acredita Brian May, do Queen
O guitarrista de 74 anos também explicou que, mesmo tendo trabalhado em novas músicas por semanas, nenhum fã ficaria "louco" com as novas composições: "Teria que ser ótimo e ser algo que fizesse as pessoas parar para ouvir a música".
Brian Mayainda admitiu que teme que os fãs esperem ouvir a voz de Freddie Mercury nas novas composições, mesmo 30 anos após sua morte, e a comparação os faça não gostar das músicas.
Já sobre a continuação de Adam Lambertno Queen, ele disse: "Ao vivo, acho que os fãs se acostumaram com o fato de que Adam entrega mais do esperam. Algumas pessoas não gostam e tudo bem; elas podem ficar em casa e ouvir os discos. Mas, a maioria ama isso. Eu me sinto muito orgulhoso do que fazemos com o Queen e Adam Lambert nos shows."
+++LEIA MAIS: Brian May pretende se mudar de Londres após acidente no porão; entenda
As informações são do The Express.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS