Robin Williams chegou a dublar Howard, o Super-Herói, mas pediu demissão do projeto após 3 dias no set de filmagens
Howard, o Super-Herói, adaptação de George Lucas de um personagem da Marvel para o cinema, teve Robin Williamsdublando o rabugento pato alienígena vindo do espaço, mas o ator deixou o set após três dias por não conseguir igualar sua voz com a do protagonista.
O ator Chip Zien, que acabou dublando Howard, revelou ao The Hollywood Reporter o por quê Robin Williams desistiu do trabalho. "O que me disseram foi que, no terceiro dia, Robin explodiu: 'Não posso fazer isso, é insano. Não consigo pegar o ritmo. Estou confinado, algemado pelos movimentos bizarros deste bico,'" relatou.
+++LEIA MAIS: 8 papéis icônicos de Robin Williams: de Peter Pan a John Keating [LISTA]
Após a desistência de Robin Williams, Chip Zien recebeu uma ligação de seu agente o convocando. "Você tem que ir direto para o aeroporto. Robin Williams acabou de sair e você agora será o Howard. Você precisa chegar lá esta noite," relembrou o ator de 74 anos. "Eu estava incrivelmente animado," completou.
Howard, o Super-Herói foi lançado em 1986 e, mesmo com Lea Thompson (De Volta para O Futuro) e Jeffrey Jones (Curtindo a Vida Adoidado) no elenco, recebeu muitas críticas negativas. A bilheteria ao redor do mundo arrecadou menos de US$ 40 milhões e o longa ganhou quatro "prêmios" Framboesa de Ouro, incluindo o de pior filme do ano.
As informações são do The Hollywood Reporter.
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!