Segundo Ryan Reynolds, tom de Free Guy não combinaria com participação de Deadpool
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/08/2021, às 10h56 - Atualizado em 17/01/2022, às 20h26
A estreia de Free Guy: Assumindo o Controle, estrelado por Ryan Reynolds, finalmente se aproxima após sofrer diversos adiamentos, seja pela compra da Fox pela Disney ou pandemia de coronavírus. O longa conta com diversos Easter eggs - um deles de Deadpool, personagem dos X-Men interpretado por Reynolds. Porém, o astro não queria essa participação.
Como Cinema Blend apontou, essa revelação pode parecer um pouco chocante, especialmente depois do vídeo Deadpool and Korg React, publicado na internet. Porém, a conexão entre as duas propriedades acaba aí - e Ryan Reynolds revelou alguns motivos para isso acontecer.
+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds aprova crossover de Deadpool e Bambi; entenda
"Amo em Free Guy como fazemos algo vez mais raro e muito difícil de fazer no mercado atual. Isso é: abrimos um blockbuster baseado em nada além de uma ideia original," explicou em coletiva de imprensa, segundo Cinema Blend. "Quer dizer, realmente não é uma propriedade intelectual, não é uma sequência, não é baseado em uma história em quadrinhos, não é baseado em nada."
"É baseado em um conceito e uma ideia com os quais as pessoas estão familiarizadas: o mundo dos videogames. Amo como tivemos essa oportunidade, então não, nunca realmente senti precisar colocar Deadpool," continuou o ator. "Realmente não se encaixaria lá. Temos algumas surpresas enormes no filme que são uma cortesia de começar a trabalhar na Disney. Mas sim, não, nunca pensei em colocá-lo.
If you include Deadpool’s cocaine rider, this is the most expensive reaction video ever made. pic.twitter.com/XvhIQMtBfS
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) July 13, 2021
Desde que a Disney comprou a Fox e Wade Wilson, ou Deadpool, foi anunciado como o mais novo integrante do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), muita especulação surgiu em volta do personagem, de acordo com informações do CBR.
O terceiro filme do anti-herói será produzido em breve e, como disse Reynolds, as filmagens devem começar em 2022. "Estamos desenvolvendo isso ativamente, está tomando forma. [...] No próximo ano? Provavelmente. Diria 70% de certeza."