Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Por que Steve Carell precisou 'mentir por meses' durante filmagens de The Office?

O ator de Michael Scott se despediu da série na 7ª temporada

Redação Publicado em 08/08/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)

Steve Carell, intérprete de Michael Scott em The Office, se despediu da série na 7ª temporada. No entanto, o ator apareceu na última parte do sitcom de surpresa no casamento do personagem Dwight.

A participação foi um momento inesperado pelo público, já que a aparição de Carell foi mantida em segredo por todos da produção. Em entrevista de 2013 ao TVLine, o ator falou: “Eu menti”.

+++LEIA MAIS: Como a rivalidade entre Jim e Dwight afetou os atores de The Office?

Ele continuou: “Menti durante meses para a imprensa, para quase todo mundo, na verdade. E me senti muito mal pelo elenco e pelo [produtor executivo] Greg Daniels, porque todos eles mentiram também”.

O ator também comentou como sabia “vários meses” das filmagens finais que ele estaria envolvido na última temporada. Mesmo assim, toda a equipe resolveu manter a participação em sigilo "porque imaginamos que seria uma surpresa divertida se as pessoas não estivessem esperando por isso".

+++ LEIA MAIS: Episódio favorito de The Office foi odiado quando foi ao ar pela primeira vez

Na época, Greg Daniels escolhia com cuidados as palavras para não revelar o segredo. Nas entrevistas, quando questionado sobre a volta de Carell, ele dizia: “Acho que Steve sentiu, e eu concordo, que o episódio ‘Adeus, Michael ’ foi o seu adeus e ele não queria ofuscar o final que todos os outros personagens mereciam”. (via Cheatsheet)

A surpresa tornou o momento ainda mais emocionante para o público de The Office. No entanto, o ator deixou claro que não queria que o episódio fosse inteiro sobre ele: “Eu não queria que fosse uma grande coisa. Fiz isso por respeito ao show e aos atores".

+++ LEIA MAIS: Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?

O artista completou: "Minha única esperança com isso era não querer que fosse apenas sobre a volta de Michael. Eu não queria que a história fosse sobre ele de forma alguma. Eu queria que fosse mais uma ponta do chapéu para o show”.

The Office é uma das sitcoms mais famosas da história da televisão. A série de nove temporadas terminou em 2013


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS