"Ele tem esse dom de fazer com que 80 mil pessoas sintam que ele é o seu melhor amigo", conta Chris Shiflett
O que faz de Dave Grohl ser esse cara tão especial? Em uma entrevista para a Kerrang Magazine, o guitarrista do Foo Fighters, Chris Shiflett, explica:
"Eu não sei se é uma coisa específica, mas eu acho que você tem que dar muito crédito para Dave e sua personalidade. As pessoas amam esse cara".
"Eu acho que ele representa algo para muitas pessoas lá fora. Ele tem esse dom de fazer com que 80 mil pessoas sintam que ele é como o seu melhor amigo. Esse tipo de mágica, aquela coisa do fator X. Eu não faço isso", complementa.
+++ LEIA MAIS: Dave Grohl leva médico que tratou sua perna quebrada ao palco para cantar My Hero
Além disso, Shiflett enfatizou que o grupo nunca teve um momento de tirar "10 anos de folga" por se odiarem ou terem algum tipo de problema. "Nós saímos na estrada e tocamos. Nunca houve um grande desvio de fazer o trabalho consistentemente. E para pessoas de certa idade quando Nevermind saiu [em 1991], a nossa banda desencadeou uma emoção nelas. E agora eles trazem seus filhos para os shows ".
Durante a entrevista, o guitarrista falou sobre como é fácil manter a formação do Foo Fighters. "A banda é do Dave. Ele vai tomar uma decisão sobre qualquer coisa e todo mundo entra nessa sabendo disso sem questionar. Você tem que dar esse crédito a ele porque isso funciona."