"Houve muita insegurança nos primeiros dias", compartilhou a atriz
Segundo o livro Winona Ryder: The Biography, a atriz teve um certo receio em trabalhar ao lado do então noivo, Johhny Depp, em Edward Mãos de Tesoura (1990). As informações são do site CheatSheet.
“Trabalhar com Johnny acabou sendo ótimo, mas eu estava com medo e nervosa com isso”, compartilhou Ryder.
+++ LEIA MAIS: Winona Ryder se internou em clínica psiquiátrica após separar de Johnny Depp
Ela continuou: "Quero dizer, se há uma pessoa que quero impressionar com minha atuação, é ele. Portanto, houve muita insegurança nos primeiros dias, mas acabou sendo uma situação motivadora".
Além de Ryder, o diretor Tim Burton também ficou nervoso com a colaboração do casal, mas por outro motivo: “Eles poderiam ter se separado no meio da filmagem”.
Para a biografia, ele ainda disse: “Mas isso nunca aconteceu. E, em retrospecto, o relacionamento deles ajudou o romance central mais do que atrapalhou”.
Segundo Johhny Depp, a performance dos dois ficou melhor exatamente pelo relacionamento que tinham fora das telas: “O fato de estarmos juntos no set e apaixonados apenas alimentou o que estava acontecendo entre os personagens de Edward e Kim”. No final das contas, Edward Mãos de Tesoura, se tornou um clássico dos anos 1990.
Johnny Depp e Winona Ryder ficaram juntos por quatro anos (de 1989 até 1993) e chegaram até mesmo a ficarem noivos.
+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL