Além de perder 15% no valor nas ações negociadas na bolsa de valores de SP, T4F recebeu 30 ações de pessoas que foram ao RJ ver os shows
Os shows de Taylor Swift no Brasil ainda nem acabaram, mas já renderam muitas críticas à T4F, produtora responsável por trazer a turnê The Eras Tour (que terá apresentações em São Paulo nos próximos três dias). Segundo informações do F5, a empresa recebeu 30 processos.
Além disso, as ações da T4F despencaram 15% no valor nas ações negociadas na bolsa de valores de SP. Como o site relatou, 30 clientes protocolaram ações judiciais, com pedido de indenização por danos morais e materiais, após perrengues nas apresentações da cantora no Rio de Janeiro, onde foram abertos sete processos.
+++LEIA MAIS: Fã perde show de Taylor Swift ao descobrir gravidez já em trabalho de parto
Os pedidos, especialmente financeiros, variam bastante, com valores entre R$ 6 mil e R$ 50 mil. F5 destacou o pedido mais alto: do Rio de Janeiro, um psicólogo e advogado com diabete acusa da T4F de impedi-lo de tomar água no Estádio Olímpico Nilton Santos, responsável por colocar a vida dele em risco. Outras regiões de pessoas que abriram ações incluem São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.
Como o site relatou, nenhum dos processos tem previsão de apreciação ou julgamento pelos tribunais locais até o momento.