'Não me sinto mais assim, e é a coisa mais incrível,' disse o cantor, compositor e rapper durante entrevista a programa de televisão
Artigo publicado em 12 de agosto de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Post Malone não precisa procurar muito para encontrar uma lembrança de sua filha: as iniciais dela, "D.D.P.", estão tatuadas em sua testa. Essa doce homenagem é apenas um exemplo de como a paternidade tem impactado o artista. Durante uma entrevista ao CBS Sunday Morning, o músico falou sobre as maneiras pelas quais sua filha de 2 anos, cujo nome completo ele não divulgou, influenciou sua vida e carreira.
"Eu escrevi muitas músicas sobre ela", disse enquanto promovia seu próximo álbum country, F-1 Trillion. Ele canta sobre o futuro casamento de sua filha em "Yours", com os versos "and she might be wearin white/but her first dress, it was pink" ("e ela pode estar vestindo branco, mas seu primeiro vestido, era rosa").
+++LEIA MAIS: A música de Blake Shelton que Post Malone achou que foi escrita para ele
A paternidade, disse ele, "muda sua vida da melhor maneira possível. E a coisa mais linda é que ela tem uma mãe maravilhosa". De fato, o cantor chegou a creditar tanto sua filha quanto a mãe dela por terem salvo sua vida. "Quatro anos atrás, eu estava em um caminho difícil," ele disse. "Foi terrível."
Malone disse que na época, ele estava lutando contra um período de solidão: "Acordar, chorar bastante, beber, e então viver sua vida, e então sempre que se deitar, beber mais um pouco e chorar mais."
+++LEIA MAIS: Steve-O terá rosto tatuado por Post Malone para celebrar aniversário
Agora que superou essa fase, Malone reconheceu que precisava dessa lição de vida para entender melhor quem ele era. "Eu não me sinto mais assim, e é a coisa mais incrível."
Malone, que a Rolling Stone uma vez descreveu como tendo um dom para transformar escuridão onírica em ouro do Top 40, está assumindo um novo gênero. Na entrevista ao CBS Sunday Morning, ele falou sobre a gravação do videoclipe de "Guy For That" com o cantor country Luke Combs. Ele também já havia colaborado com o astro country Morgan Wallen na faixa de sucesso "I Had Some Help" e com o ícone country Blake Shelton em "Pour Me a Drink". As canções country estão todas no seu próximo álbum F-1 Trillion, que será lançado na sexta, 16. O álbum também conta com superestrelas do country como Chris Stapleton, Dolly Parton e Brad Paisley.
+++LEIA MAIS: A música de Post Malone que é 'incrível para cara***', segundo Taylor Swift