Mario Esteves, prefeito de Barra do Piraí (RJ), emitiu uma nota de repúdio após a apresentação da cantora na cidade nesta terça, 13
Uma apresentação de Lexa em Barra do Piraí (RJ) está dando o que falar. A prefeitura da cidade cancelou o pagamento do cachê da cantora depois dela fazer uma apresentação de cerca de 40 minutos. Mario Esteves, o prefeito da cidade disse que ela fez "o show mais curto da história da cidade." Ele disse ainda que a prefeitura vai solicitar explicações à artista.
O perfil da prefeitura soltou uma nota de repúdio nos perfis das redes sociais, alegando que a cantora teria faltado com respeito com os fãs que estiveram no show dela BaDoPi Folia 2024, no último dia do carnaval.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Top 5 do Carnaval 2024 teve Ivete Sangalo, Ludmilla e Pedro Sampaio; confira a lista
A cantora usou as redes sociais para se defender. Ela disse que fez um show lindo e não deixou de atender os fãs. "Tirei foto inclusive com o prefeito que foi o primeiro a chegar no camarim", diz. Lexa também atribuiu a duração do show à organização do evento. "Fiz um show em Barra do Piraí mesmo com correria, cheguei 30 minutos antes, o problema é que só entregaram o palco com 50 minutos de atraso."
"Falaram que não tirei foto com as pessoas, lógico que tirei. Vi que estava atrasando e eu disse que precisava tirar, pois eu tenho uma vida depois com mais coisas a fazer. Mas o show foi lindo," concluiu a cantora.
+++LEIA MAIS: 'Recadin no Espelho': Kevin O Chris fala de parceria com Luisa Sonza