Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Prefeitura de São Paulo ordena cancelamento de eventos públicos em São Paulo - inclusive shows e festivais - por coronavírus

Na sexta, 13, a Time For Fun anunciou o adiamento do Lollapalooza Brasil 2020 e show do McFly - outros eventos devem seguir o mesmo caminho

Redação Publicado em 13/03/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contágio (foto: Reprodução / Warner)
Contágio (foto: Reprodução / Warner)

A Prefeitura de São Paulo declarou nesta sexta, 13, que todos os eventos públicos de São Paulo devem ser cancelados como medida de prevenção ao coronavírus - ou COVID-19. As informações são da Folha de São Paulo.

A decisão veio de Eduardo Tuma (PSDB), prefeito em exercício da cidade, e Bruno Covas, prefeito eleito em licença médica até domingo, 15. A proibição de eventos particulares não é obrigatória - mas altamente indicada.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2020 é adiado como medida de prevenção contra coronavírus

A contenção vale para eventos de aglomerado. A Prefeitura de São Paulo não indiciou número certo de indivíduos, mas as medidas mundiais indicam, em média, 250 pessoas em lugar aberto e 100 em ambientes fechados.

Por isso, festivais, jogos esportivos, reuniões esportivas e comerciais, convenções e quaisquer outros eventos grandes deverão ser adiados - inclusive as dezenas de shows que aconteceriam na cidade.

Ainda na sexta, 13, a Time For Fun anunciou o adiamento do Lollapalooza Brasil 2020, sediado no Autódromo de Interlagos. O festival musical aconteceria entre os dias 3 e 5 de abril. Agora, serão na primeira semana de dezembro. McFly, outra produção da empresa, também faria show na cidade em março - agora, apresentarão em setembro.

+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA