Além das ocorrências policiais, 600 atendimentos médicos foram realizados para as 64 mil pessoas presentes no último sábado, 12
Em nota oficial neste domingo, 13, o SWU divulgou os números oficiais do primeiro dia de festival. Com 78 furtos ocorridos dentro do festival, a organização informou que sete pessoas foram presas e 600 atendimentos médicos foram realizados para o público estimado em 64 mil pessoas no último sábado, 12.
90% das ocorrências médicas, segundo a organização, foram devidas à desidratação, já que o calor que assolava Paulínia era intenso no primeiro dia. As 17 ambulâncias disponibilizadas atuaram apenas duas vezes, na remoção de uma pessoa desmaiada e outra em um caso de um indivíduo queimado. 38 celulares roubados foram recuperados.
Pela manhã deste domingo, 13, alguns campistas fizeram um protesto por conta da revista feita nas barracas, que resultaram na apreensão de drogas e objetos proibidos no SWU, como uma faca. A organização justificou a atitude, dizendo que a revista está previsto no regulamento interno do camping.