Dois especiais de duas horas contam com entrevistas com parceiros próximos e especialistas, além de imagens de arquivo
Um documentário de quatro horas, dividido em duas partes, sobre a Princesa Diana, vai ser exibido nos Estados Unidos pela ABC, em agosto, para marcar o 20º aniversário da morte dela.
O documentário, uma colaboração entre a ABC e a People, conta com entrevistas com parceiros próximos e especialistas em Diana, bem como imagens de arquivo. As informações são do Hollywood Reporter.
O especial também examina o duradouro legado deixado por ela duas décadas depois de ter morrido, em 31 de agosto de 1997, em um acidente de carro, aos 36 anos de idade. A data exata da exibição do filme nos Estados Unidos ainda não foi anunciada (nem uma possível exibição no Brasil).
“A Princesa Diana apareceu na capa da People 57 vezes – mais do que qualquer pessoa na história da revista”, disse, em comunicado, o editor da revista, Jess Cagle. “Nosso público tem um apetite insaciável por novidades sobre a família real: de fato, eles são tão fascinantes hoje como eram quando a Lady Diana foi apresentada ao mundo pela primeira vez, em 1981.”