Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Processo milionário de Johnny Depp contra Amber Heard é aceito por juiz dos EUA

Os astros se divorciaram em 2016

Redação Publicado em 31/03/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

Johnny Depp e a atriz e ex-esposa Amber Heard brigam na justiça há anos. O casal se separou em 2016 em um acordo de divórcio misterioso. Recentemente, o processo milionário do astro de Piratas do Caribe contra Heard foi aceito e será julgado. As informações são do Yahoo.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp cortou o próprio dedo, mas culpou Amber Heard, sugere mensagem

Depp está processando a ex-mulher em US$ 50 milhões (cerca de R$ 250 milhões) devido à publicação feita por ela no Washington Post. Na carta aberta, ela afirma ser sobrevivente de abuso doméstico. Apesar de não citá-lo no texto, a atriz deixa implícito sofrer agressões domésticas.

No entanto, segundo os advogados de Depp, a informação é "categoricamente e comprovadamente falsa". O juíz Bruce White, responsável por aceitar o processo, afirmou que algumas citações utilizadas por Heard são, em teoria, difamatórias.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard teria deixado cocô na cama de Johnny Depp depois de tê-lo agredido por perder festa

A defesa de Heard comentou sobre a decisão: "ela dá a um juiz a possibilidade de decidir se o editorial de Heard é verdadeiro no que ela diz. Permanecemos confiantes no prevalecimento da verdade”. 

O astro de Piratas do Caribe também está processando o jornal The Sun e o colunista Dan Wootton por notícias falsas que prejudicam sua reputação na indústria cinematográfica.

+++ LEIA MAIS: Processo judicial de Johnny Depp contra Amber Heard é adiado após ator não entregar relatórios sobre drogas e álcool

Ele reivindica artigos de 27 e 28 de abril nos quais ele foi acusado de violência doméstica, deixando a ex-esposa "temendo" pela vida. Supostamente, ele bateu em Heard sob o efeito de drogas enquanto o casamento deles desmoronava.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?