Produção de The Last of Us volta ‘no segundo em que a greve acabar’
O Showrunner da série, Craig Mazin, fez o anúncio após a notícia de tentativa de acordo dos sindicatos
Redação
Craig Mazin, showrunner de The Last of Us (2023), usou seu perfil no Threads para compartilhar uma das últimas atualizações sobre a situação da greve de Hollywood, de que o sindicato dos roteiristas chegou a um acordo provisório com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP).
“Estou muito orgulhoso da WGA e de seus membros, e animado para voltar a trabalhar na 2ª temporada de The Last of Us. A greve ainda não foi oficialmente suspensa, mas no segundo que for, entraremos em ação!”
Craig Mazin, the showrunner for ‘The Last Of Us,’ has announced that Season 2 production will resume as soon as the WGA strike is over.
“Very proud of the WGA and its membership … The strike has not yet been officially lifted, but the second it is, we will spring into action” pic.twitter.com/GmTUa4iJ1S
— Episodes (@episodesent) September 25, 2023
+++LEIA MAIS: Greve em Hollywood: roteiristas e estúdios chegam a acordo inicial; entenda
Mazin falou há cerca de um mês sobre o desejo dele e de Neil Druckmann, criador da série, de fazer mais três temporadas para a série, “quatro parecem um bom número.”
“Pode acabar sendo três ou cinco. Mas quatro parece um bom número. Algumas temporadas, por causa da história que estamos contando, precisarão de menos episódios e outras precisarão de mais. A melhor notícia é que o público quer mais”, disse Mazin.
+++LEIA MAIS: Piratas do Caribe: Disney aprovou roteiro para a sequência, diz roterista