A promoção marcou o aniversário de 1 ano do lançamento do documentário da Netflix sobre a fraude do evento
Em 2019, a Netflix lançou o documentário sobre a polêmica história do fracasso e da fraude que envolveu a organização do festival Fyre. E quem assistiu com certeza lembra do caso de Andy King, o produtor bem intencionado e desesperado para salvar o evento que ofereceu sexo oral para que policiais permitissem a entrada de água no local.
Agora essa disposição toda foi homenageada pela marca de água Evian, que lançou uma nova embalagem com a frase "So good you'd do anything for it", ou "tão boa que você faria qualquer coisa por ela".
Para entrar no espírito da zoeira, o próprio King postou no Instagram a promoção, que sorteou 10 pessoas para ganharem as garrafas personalizadas. Além das instruções de como participar, ele aproveitou para brincar: "Quem está com sede?".
E escreveu também que a empresa organizou a ação exatamente um ano após o lançamento do documentário "em homenagem ao meu espírito de equipe infame".
+++Leia mais: Ja Rule ainda não assistiu aos documentários sobre o fiasco do Fyre Festival
Veja abaixo as fotos publicadas por ele no Instagram. E veja aqui o post original.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL