Os dois atores participaram do quadro Actors On Actors, da Variety, no qual se entrevistaram
Como parte da série de entrevistas Actors On Actors, a Variety convidou Brad Pitt e Adam Sandler para baterem um papo sobre carreira, experiências e casos engraçados que marcaram a jornada de cada um, como o professor de atuação do astro de Click, que o aconselhou a buscar outra profissão.
E o mais curioso é que a revelação veio de Pitt. Ele disse ter ouvido a anedota, que classificou como "minha história favorita sobre Adam Sandler", do diretor Bennett Miller (Foxcatcher e Moneyball).
+++Leia mais: Adam Sandler quase morreu enforcado durante filmagens de Uncut Gems, filme da Netflix
"Você estava na NYU [New York University], e acho que um professor de atuação disse para você, 'quero te levar para tomar uma cerveja'. Foi isso que me contaram. Vocês foram para o bar e ele te disse gentilmente: 'Pense em outra coisa. Você precisa escolher outro rumo'. É verdade?", indagou.
Sandler respondeu "Exatamente", antes do amigo continuar a segunda parte e também "o motivo de ser minha história favorita sobre Adam Sadler, e acho que diz muito sobre você".
+++Leia mais: Joaquin Phoenix e Adam Sandler podem disputar Oscar de melhor ator; entenda
"Você encontrou com ele quando já estava no seu auge, [...] e estava com alguns amigos em um bar. Todo mundo acharia essa a maior oportunidade de esfregar na cara dele. Mas aparentemente, você o apresentou para os seus amigos, e disse: 'Esse é o único professor que me pagou uma cerveja'. Verdade?".
E novamente, Sandler confirmou a veracidade do caso.
Ambos estão muito bem cotados para concorrerem ao Oscar de melhor ator em 2020. Pitt pelo filme Ad Astra - Rumo Às Estrelas, no qual interpreta o astronauta Roy McBride, e Sandler por Uncut Gems, drama em que vive Howard Ratner, um joalheiro totalmente imerso em dívidas.