Funcionários denunciam ambiente de trabalho tóxico nos bastidores
The Ellen Degeneres Show (2003) perdeu mais de um milhão de espectadores após alegações de ambiente de trabalho tóxico. Em abril de 2020, 30 funcionários denunciaram casos de racismo e assédio sexual nos bastidores do programa. As informações são do Screen Rant.
O programa de Ellen começou na NBC há quase 20 anos, misturando cultura pop, entretenimento, comédia e histórias comoventes. Aparentemente, entretanto, o clima nos bastidores não é tão positivo quanto parece.
+++LEIA MAIS: Ellen DeGeneres testa positivo para Covid-19 após retorno das gravações do programa
Após as denúncias, a apresentadora pediu desculpas ao público, reconheceu as acusações e disse que as encara com seriedade e busca aprender.
O New York Times e a Nielsen Ratings (sistema de medição de audiência) concluíram: o programa teve uma média de 1,5 milhão de espectadores nos últimos seis meses, 2,6 milhão a menos comparado ao ano passado. O declínio também significa perda de dinheiro, a atração perdeu 20% em anúncios.
+++LEIA MAIS: Ellen DeGeneres cancelada? Entenda o que aconteceu com a apresentadora
Apesar de todas as denúncias, The Ellen Show foi renovado para a 19ª temporada, a última na qual DeGeneres é obrigada a trabalhar por enquanto. A comediante também assinou um contrato com a HBO Max para criar um novo programa.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL