O astro lançou o ‘The Cool Quarantine’ no início de abril
Devido ao coronavírus e isolamento social, o ex-vocalista da banda Black Flag, Henry Rollins, estreou um programa de rádio com duração de quatro horas chamado The Cool Quarantine [A quarentena legal, em tradução livre]. A produção de quatro horas para o para o KCRW foi ao ar no início de abril, e nesta semana o astro lançou o segundo episódio.
Segundo a Consequence of Sound, assim como na edição inaugural, o novo episódio conta com raras gravações ao vivo, transmissões de álbuns completos e uma lista de singles selecionados pelo próprio veterano do punk. Além disso, o novo lançamento conta com a performance ao vivo completa do Bad Brains em 1985 e mixagens anteriormente rejeitadas por John Cale do álbum de estreia do The Stooges.
A edição também inclui um LP completo do grupo The Fall, além de singles dos mexicanos Le Butcherettes e do artista de dancehall Tenor Saw. Além disso, The Cool Quarantine é concluída com algumas anedotas.
+++LEIA MAIS: Primeiro show do Black Flag no Brasil é adiado para 2020
Em comunicado, Rollins falou sobre o programa: “Esperava que houvesse interesse suficiente para poder fazer outro[episódio] para vocês. Faremos o nosso melhor para mantê-los interessantes e valiosos, à medida que continuamos a suportar esses tempos muito difíceis".
Confira The Cool Quarantineaqui.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA