Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Papo de tênis

Projeto reúne nomes do Hip Hop para falar da cultura de tênis; veja

O Papo de Tênis, idealizado por Victor Santo já contou com participação de grandes nomes da música como DJ KL Jay, Dexter e Kamau

KL Jay (Foto: Gabriel Pires - @eternomonge)
KL Jay (Foto: Gabriel Pires - @eternomonge)

O projeto Papo de Tênis (@papodetenis), que reúne personalidades da cultura hip hop para refletir sobre a importância do acessório ao longo de mais de meio século do movimento, chega à sua quarta temporada nesta semana. Os encontros acontecem no Studio 78, em São Paulo. 

Idealizado por Victor Santo, o projeto acontece em formato de talks. "É indiscutível a contribuição do Hip-Hop na construção do que entendemos por 'cultura de tênis', por isso o projeto promove encontros com o intuito de discutir como o acessório nesses últimos anos tem influenciado o comportamento das pessoas nas mais variadas formas."

Victor Santo (Foto: Gabriel Pires - @eternomonge)

+++LEIA MAIS: A história da produtiva carreira de Will Smith na música

Entre as personalidades da música que já participaram do projeto, estão nomes como DJ Will, KL Jay, Dexter, Xis, Kamau, Karol de Souza, Aori Sauthon, Stella Yeshua e Discopedia com os DJs Nyack, Marco e Dan Dan.

Para Victor, promover esses encontros é uma maneira de discutir e reverenciar as pessoas que "pavimentaram essa estrada e nem sempre recebem os louros," explica. "Quando o Dexter abre o coração dele para falar sobre as vivências dele nesse universo, é o que vale pra mim, o KL Jay a mesma coisa, o Xis, o Kamau."

Serviço | Papo de Tênis

Datas: 04, 11, 18 e 25 de setembro a partir das 19h
Local: Studio 78
Endereço: Avenida Paulista, 1912, próximo à Estação Consolação do Metrô
Ingressos: Entrada gratuita, ingressos no link

+++LEIA MAIS: A opinião de Paulo Miklos sobre o hip-hop e as memórias que ele guarda de Sabotage