Os irmãos Lyle e Erik Menendez foram presos pelo assassinato dos pais, Jose e Kitty Menendez, mas novas evidências podem mudar rumo do caso
Em coletiva de imprensa realizada na última quinta, 24, George Gascón, promotor público do Condado de Los Angeles, anunciou como recomendará reavaliação das penas dos irmãos Lyle e Erik Menendez, presos por assassinar os pais, Jose e Kitty Menendez.
Segundo informações do Aventuras na História, os irmãos poderiam entrar em liberdade condicional, mas apenas com liberação de juiz, que teria que assinar o pedido em questão. Vale lembrar como isso aconteceu após apresentação de novas evidências e revisão de uma recente lei da Califórnia, a qual permite ao tribunal considerar fatores como o abuso sofrido pelos réus.
O assassinato voltou ao olho público após o lançamento da série Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, produzida pela Netflix, criada por Ian Brennan e Ryan Murphy e estrelada por Cooper Koch (Erik Menendez), Javier Bardem (Jose Menendez), Chloë Sevigny (Kitty Menendez) e Nicholas Alexander Chavez (Lyle Menendez).
A decisão final, agora, partirá da Corte Superior de Los Angeles, responsável por determinar o futuro dos irmãos presos. Os advogados deles pedem anulação da pena ou uma nova audiência probatória para apresentação de provas adicionais.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS: