O ator mirim Roman Griffin Davis falou sobre experiência de atuar no filme de Taika Waititi
O ator mirim britânico Roman Griffin Davis (12 anos) disse ao canal E! que adorou ‘chutar o saco de Hitler’ no filme Jojo Rabbit. Davis falou sobre a experiência na cerimônia do Globo de Ouro 2020.
Davis, que foi indicado a melhor ator em comédia ou musical, comentou sobre como era ser o indicado mais jovem da noite: “É assustador. Eu amo isso. Estou nervoso e muito honrado de estar aqui. É gigantesco. Esse tapete vermelho é como uma trilha para o Texas”.
+++LEIA MAIS: Review: Jojo Rabbit: uma comédia sobre Hitler e o Holocausto - mas com sentimentos
Ele contou sobre a cena favorita dele de Jojo Rabbit: "Chutar o saco do Hitler para fora de uma janela. Eu acho que deveria ser tradição de aniversário você ser capaz de chutar as bolas do Hitler para fora da janela. Foi a coisa mais incrível, nunca me senti tão bem, minha vingança estava lá."
Jojo Rabbit é uma comédia que conta a história de Jojo Betzler, um menino alemão que quer fazer parte da juventude hitlerista e descobre que a mãe (Scarlett Johansson) abriga uma menina judia na casa dele.
Jojo tem como amigo imaginário o próprio Hitler, interpretado por Taika Waititi, também responsável por dirigir o longa.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'