Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Próximo baterista do Slipknot? Menino de 5 anos chama atenção de Jay Weinberg ao tocar clássico da banda

O garoto arrasou no airdrum - e depois provou que sabe tocar bateria de verdade

Redação Publicado em 22/01/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caleb H, de cinco anos, tocando Slipknot (Foto: Reprodução / Youtube)
Caleb H, de cinco anos, tocando Slipknot (Foto: Reprodução / Youtube)

Jay Weinberg, baterista do Slipknot, ficou bastante impressionado com a habilidade no airdrum de um fã-mirim que estava na plateia de um show da banda no Reino Unido na última semana. Em seu Twitter, compartilhou um vídeo do pequeno vestido à carater e arrasando em bateria imaginária. 

Mas ele devia, na verdade, prestar um pouco mais de atenção para Caleb H., de cinco anos, não tomar seu lugar na banda, já que ele toca o instrumento de verdade, também. E sabe tocar músicas do Slipknot, uma de suas bandas prediletas.

+++ LEIA MAIS: Baterista do Slipknot refaz foto de infância de quando conheceu a banda 

Em um vídeo publicado no canal do YouTube da criança, Caleb H. aparece usando uma roupa bem dark - um macacão laranja e uma máscara preta e branca, além de uma peruca - no estilo Slipknot. Ele toca em uma pequena bateria eletrônica a música Before I Forget (2004), um dos maiores hits da banda.

Outros vídeos do canal mostram como Caleb H. gosta de música - e manda muitíssimo bem na bateria. Evanescence é uma das bandas favoritas - tem um vídeo dele aos quatro anos, de pijamas, tocando “In The End”; em outra filmagem, o garoto aparece com três anos, idade em que ganhou a primeira bateria, tocando “Run” do Foo Fighters.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl diz que hit do Creed ‘é uma das músicas mais maravilhosas de todos os tempos’ - e ele não está brincando

Assista a Caleb H. tocando “Before I Forget”:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL