O músico falou sobre os novos projetos da banda e o que espera para o futuro
Robert Smith não tem boas notícias para os fãs de The Cure. O vocalista declarou que o próximo disco da banda pode ser o último da carreira do grupo britânico, de acordo com informações da NME.
Em entrevista ao The Sunday Times, Smith deu detalhes sobre o novo álbum, o qual reunirá uma década de experiências. “O novo material do The Cure é muito sentimental. São 10 anos de vida destilados em algumas horas de coisas intensas.”
+++LEIA MAIS: A história por trás de 'Boys Don't Cry', do The Cure
Em seguida, o músico confessou não esperar novos projetos da banda após o lançamento da próxima obra. “E não acho que faremos outra coisa. Definitivamente, não posso fazer isso de novo.”
O novo disco do The Cure será o primeiro do grupo desde 4:13 Dream (2008). Em entrevistas anteriores, Smith explicou que trabalhou em dois álbuns da banda, além de "uma hora de barulho" solo.
“Provavelmente dentro de cerca de seis semanas, poderei dizer quando tudo vai sair e o que faremos no próximo ano e tudo mais... Estávamos fazendo dois álbuns e um deles é muito, muito triste e sombrio e o outro não," disse o vocalista para Zane Lowe, da Apple Music 1.
+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL