Domhnall e Brendan Gleeson contracenaram juntos em apenas uma cena
Nos oito filmes de Harry Potter, baseados na saga icônica escrita por J. K. Rowling, o público viu o trabalho de um elenco extenso e extremamente talentoso. Dentre esses vários atores e atrizes, dois são parentes na vida real, pai e filho, especificamente.
É algo difícil de se dar conta, porque os dois contracenaram juntos em apenas uma cena e não se parecem fisicamente. Sem mais delongas, os atores são Brendan Gleeson, intérprete de Alastor "Olho-Tonto" Moody, e Domhnall Gleeson, reponsável por dar vida a Gui Weasley. O pai entrou na franquia logo em Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro filme. Já o filho apareceu apenas no penúltimo filme, Relíquias da Morte: Parte 1.
No entanto, descobre-se que Olho-Tonto era, na verdade, Barty Crouch Jr., um dos Comensais da Morte. A verdadeira versão do personagem está presa pelos capangas de Voldemort, que torturam o bruxo para tirarem informações de como imitar ele melhor. Alastor Moody morre em Relíquias da Morte: Parte 1, no qual conta com a estreia do filho de Brendan em Harry Potter.
Já Domhnall Gleeson tem um papel mais direto na franquia do bruxo mais famoso do mundo. Ele aparece na reta final da história como Gui, filho mais velho dos Weasley. O personagem ajuda Harry a escapar da rua Privet Drive no 17° aniversário dele. Junto de outros personagens, Gui Weasley faz parte daquela cena em que outros seis bruxos se disfarçam como o protagonista, com o intuito de despistar os Comensais da Morte.
+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS