Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Quais foram as últimas palavras de George Harrison para Ringo Starr?

Baterista visitou o amigo pouco antes dele falecer de câncer em 2001

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/05/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Harrison e Ringo Starr (Foto: Getty Images)
George Harrison e Ringo Starr (Foto: Getty Images)

A amizade entre os ex-BeatlesRingo Starr e George Harrison se manteve forte por várias décadas, mesmo após o fim do grupo. Em 2001, Harrison surpreendeu o amigo com uma frase antes de falecer de câncer naquele mesmo ano. As informações são do Cheat Sheet.

Starr o visitou pouco tempo antes da morte do músico. "Nas últimas semanas da vida de George, ele estava na Suíça e fui vê-lo," disse em entrevista ao documentário George Harrison: Living in the Material World (2011). "Ele estava muito doente e só conseguia ficar deitado."

+++ LEIA MAIS: Qual disco dos Beatles recebeu um review 'ofensivo,' para Paul McCartney?

Naquela época, a filha de Starr, Lee, também estava doente e o baterista não pôde ficar muito tempo, pois precisava estar ao lado dela. "Estava indo para Boston porque minha filha tinha um tumor no cérebro," explicou.

Starr completou: "Eu disse, 'bem, preciso ir para Boston,' e [Harrison] disse - foram as últimas palavras que eu o ouvi dizer, na verdade - e ele disse, 'você quer que eu vá com você?' Então esse é o lado incrível de George."

+++ LEIA MAIS: O que Paul McCartney descobriu quando ouviu Sgt. Pepper's ao contrário?

Após a morte de Harrison, o músico disse em declaração: "Vamos sentir saudade de George pelo senso de amor, senso musical e senso de humor."


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL