Baterista visitou o amigo pouco antes dele falecer de câncer em 2001
A amizade entre os ex-BeatlesRingo Starr e George Harrison se manteve forte por várias décadas, mesmo após o fim do grupo. Em 2001, Harrison surpreendeu o amigo com uma frase antes de falecer de câncer naquele mesmo ano. As informações são do Cheat Sheet.
Starr o visitou pouco tempo antes da morte do músico. "Nas últimas semanas da vida de George, ele estava na Suíça e fui vê-lo," disse em entrevista ao documentário George Harrison: Living in the Material World (2011). "Ele estava muito doente e só conseguia ficar deitado."
+++ LEIA MAIS: Qual disco dos Beatles recebeu um review 'ofensivo,' para Paul McCartney?
Naquela época, a filha de Starr, Lee, também estava doente e o baterista não pôde ficar muito tempo, pois precisava estar ao lado dela. "Estava indo para Boston porque minha filha tinha um tumor no cérebro," explicou.
Starr completou: "Eu disse, 'bem, preciso ir para Boston,' e [Harrison] disse - foram as últimas palavras que eu o ouvi dizer, na verdade - e ele disse, 'você quer que eu vá com você?' Então esse é o lado incrível de George."
+++ LEIA MAIS: O que Paul McCartney descobriu quando ouviu Sgt. Pepper's ao contrário?
Após a morte de Harrison, o músico disse em declaração: "Vamos sentir saudade de George pelo senso de amor, senso musical e senso de humor."
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL