Cena da quarta temporada de Breaking Bad deixou Aaron Paul e Bryan Cranston com cicatrizes
Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad (2008), revelou a cena icônica que levou dois dias inteiros para filmar na quarta temporada da série, e deixou ele e Bryan Cranston com cicatrizes: "Foi uma bagunça." As informações são do Cheat Sheet.
O nono episódio da quarta temporada, chamado "Defeito," mostra um conflito entre Walter White e Jesse Pinkman. O personagem de Cranston confessa como colocou um rastreador no carro do companheiro e sabia que fora à casa de Gus (Giancarlo Esposito), mas não o matou. A discussão gera uma briga corporal, da qual ambos os atores participaram e levaram acertos reais.
"Éramos dois d'Os Três Patetas. Ele e eu juntos nessas cenas, era hilário," contou Paul ao Entertainment Weekly. "Lembro dessa cena com uma luta física na casa de Pinkman e foi uma bagunça, muito agressivo. Levou dois dias para terminarmos de filmar."
Como explicou o ator, foi um dia inteiro para acertar o diálogo antes da briga, e mais um dia de filmagens da luta corporal: "Acabamos com cortes e machucados no corpo todo. Foi louco, nos divertimos muito."
+++LEIA MAIS: Breaking Bad: 4 momentos mais bizarros da série
Segundo um dos produtores da série, Thomas Schnauz, a cena tinha o propósito de parecer "preguiçosa" e não muito bem feita, pois nenhum dos dois personagens é conhecido pelas habilidades de luta. Ao final, Cranston e Paul não terminaram gravemente machucados, e a equipe tinha um médico perto para cuidar de eventuais problemas.
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL