Em entrevista à Rolling Stone EUA, Axl Rose revelou qual foi o maior arrependimento de sua vida
Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, parece ser uma pessoa que carrega muitos arrependimentos dentro de si. No entanto, há uma situação específica em que o cantor gostaria de poder voltar no tempo para mudá-la e não sentir mais esse sentimento.
Em entrevista de 1989 para a Rolling Stone EUA, Axl Rose revelou que o maior arrependimento de sua vida foi quando não estendeu a mão para um amigo dependente químico que precisava de ajuda. Esse amigo era Todd Crew, baixista da banda Jetboy, morto por overdose em Nova York.
"Não falei com Todd Crew antes dele ir para Nova York. Senti uma enorme necessidade de falar com ele por preocupação com seu bem-estar", afirmou o vocalista à publicação. "Eu não estava ciente o suficiente para perceber que não tinha o tempo que achava que tinha. Achei que eu teria tempo mais tarde [para falar com Todd]." completou Axl.
Todd Crew faleceu de overdose aos 21 anos em julho de 1987 no apartamento de Slash, guitarrista do Guns N' Roses.
De acordo com o site Louder Sound, após o Guns N' Roses voltar de uma turnê na Inglaterra, Slash passou a noite comprando heroína em Nova York para usar com os amigos. Todd Crew teve uma overdose e o guitarrista tentou salvá-lo.
"Todd tinha usado heroína, mas não tinha tanta experiência. A respiração dele parou. Liguei para o 911 e joguei água nele. Nada funcionou. Não pude salvá-lo. Todd morreu em meus braços." lamentou Slash na época.
Do outro lado da história, integrantes do Jetboy que também estavam no apartamento de Slash na fatídica noite alegam que a versão do guitarrista é repleta de mentiras e que ele mal se importou no momento da overdose de Todd Crew.
As informações são do site Grunge.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL