A revelação acontece em Batman/Catwoman #2
[Atenção: O texto contém spoilers de Batman/Catwoman #2]
Na última edição de Batman/Catwoman #2, de Tom King, lançado no dia 19 de janeiro, o Fantasma (Andrea Beaumont) planeja vingança no presente de Gotham City pelo assassinato do filho nas mãos do Coringa. As informações são do Screenrant.
+++LEIA MAIS: Como viver o Coringa drenou Heath Ledger ‘física e mentalmente’
O Príncipe Palhaço do Crimeé um dos vilões mais perversos e terríveis do Batman. Contudo, até ele pode se sentir amedrontado por outro alguém - e o Fantasma é o único inimigo que pode realmente assustar o Coringa, segundo as HQs de Batman/Catwoman #2.
Andrea está caçando os capangas do Príncipe Palhaço do Crime em busca de vingança, riscando os nomes da lista, um por um, enquanto supostamente deixa o Coringa como a última morte. Surpreendentemente, ele parece tão preocupado, que implora ao Batman por proteção contra a ira inevitável do Fantasma.
De fato, o Coringa não é confiável, por isso, a decisão de se colocar voluntariamente sob a dependência da proteção de Batman para ficar longe do Fantasma é interessante. Isso indica que o vilão tem um medo genuíno de Andrea.
Ainda, a narrativa da edição revela que o Coringa e o Fantasma certamente se encontrarão novamente, já que Selina Kyle parece determinada a matar o Príncipe Palhaço do Crime por alguma coisa terrível que ele acabará fazendo com Andrea Beaumont no futuro.
+++LEIA MAIS: Como Jack Nicholson convenceu Tim Burton a ser fiel ao Coringa das HQs em Batman?
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL