Segundo Josh Dun, do Twenty One Pilots, o momento foi inesquecível e aconteceu no Reading and Leeds Festival, na Inglaterra
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/05/2021, às 16h49 - Atualizado em 12/09/2021, às 21h54
Twenty One Pilots contou sobre um dos momentos preferidos da carreira deles, e foi durante um show no Reading and Leeds Festival, na Inglaterra. “Nunca vou me esquecer disso,” disse Josh Dun ao NME.
O momento no qual cantaram “Don't Look Back In Anger,” do Oasis, em agosto de 2019 é considerado "um dos favoritos da carreira do Twenty One Pilots." Tyler Joseph, compositor do duo, contou qual foi o sentimento na hora: “Tocar aquela música me deu vontade de dizer: ‘Por que não consigo escrever uma canção tão boa?’”
+++ LEIA MAIS: 6 melhores músicas do Twenty One Pilots ao vivo [LISTA]
Acrescentou como sempre se lembra da performance e se sentiu impactado pela maneira como os fãs se conectaram com a canção. “Esse tipo de conexão é algo que ainda estou buscando e procurando. Esses shows no Reading e Leeds Festival influenciaram a tomada de decisões e a composição de músicas feitas desde então, então são muito especiais para nós,” completou Tyler Joseph.
Twenty One Pilots lançou nesta sexta, 21 de maio, um novo disco intitulado Scaled and Icy. Sexto álbum do duo norte-americano, contém 11 faixas e estreou bem no Metacritic, com nota 76.
Indicado em Melhor Clipe Alternativo por "Shy Away," Twenty One Pilots apresentou "Saturday" no VMA 2021. Com uma versão acústica na primeira metade, e a versão original no restante, Tyler Joseph aproveitou o palco para anunciar a segunda gravidez da esposa, Jenna Jospeh. O casal tem a filha Rosie, nascida em 2020.
HERE YA HAVE IT!!! pic.twitter.com/rgsEf6rFoq
— DISCORD CLIQUE (@DiscordClique) September 13, 2021