Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Qual era principal costume de Michael Jackson e Princesa Diana?

Michael Jackson e Princesa Diana eram grandes amigos

Redação Publicado em 01/07/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson (Foto: Brittain Landmark Media Punch / IPX) e Princesa Diana (Foto: AP Photo)
Michael Jackson (Foto: Brittain Landmark Media Punch / IPX) e Princesa Diana (Foto: AP Photo)

Em 1988, a Princesa Diana conheceu Michael Jackson pela primeira em um show no Estádio de Wembley. Logo depois da ocasião, via Express UK, os dois se tornaram amigos incrivelmente próximos, e tinham um costume carinhoso. Em entrevista a um jornal alemão em 1999, o Rei do Pop revelou: "Éramos muito próximos."

O artista também revelou que eles tinham um costume de sempre manter contato por telefone, e ficavam conversando às vezes até tarde da noite. Michael Jacksoncontinuou: "Ela era extremamente próxima. Eu ainda era casado com Lisa Marie [Presley]."

+++LEIA MAIS: Michael Jackson quase participou de O Corcunda de Notre Dame - mas foi recusado pela Disney; entenda

Michael Jackson continuou: "Diana geralmente me acordava tarde da noite, principalmente depois das três da manhã! E então ela me mantinha por horas no telefone. Ela falava sobre crianças, a imprensa, etc."

Como lembra o site, como o Rei do Pop ainda era casado com Lisa Marie Presley na época, essas ligações devem ter sido antes de 1996 - quando ele se divorciou da então esposa - mas depois de 1988, quando conheceu Diana.

+++ LEIA MAIS:  Produtor de Os Simpsons revela por que episódio com Michael Jackson foi excluído do Disney+

Apesar da grande amizade dos dois, Michael Jackson nunca mais encontrou fisicamente a princesa Diana depois de 1988. A princesa morreu no dia 31 de agosto de 1997. Em homenagem e respeito, o artista cancelou o próximo show que deveria tocar.

Mais tarde, em uma entrevista em 1997, o músico relembrou: "Acordei e meu médico me deu a notícia e eu comecei a chorar. A dor que senti - era uma dor interna no estômago e no peito." O artista acrescentou que simplesmente "não conseguia lidar". 

+++LEIA MAIS: Paris Jackson relembra infância com Michael Jackson: 'Benção e privilégio'


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL