No longa, ele interpretou o Pistoleiro
Em entrevista ao Men’s Journal, Will Smith revelou a parte mais assustadora de filmar Esquadrão Suicida (2016). No longa, ele interpretou o Pistoleiro. As informações são do site CheatSheet.
Para assumir o papel do vilão, o ator passou por um treinamento intenso. Segundo o treinador pessoal Aaron Ferguson, a meta era deixar o artista com um físico de uma “figura de ação”.
Durante os treinos, no entanto, Smith rompeu um músculo da perna no início da produção. Para o ator, foi "realmente assustador estar naquela posição”. Ele continuou: “Quando você tem 47 anos, nenhuma lesão é mais uma lesão leve. Eu estava recuando para dar um golpe e minha panturrilha estourou. Todo mundo ouviu".
Apesar dos médicos recomendarem repouso de seis semanas, o ator comentou como "não podia permitir isso” e precisava voltar para as filmagens.
Will Smith não voltará para a sequência de Esquadrão Suicida, agora dirigida por James Gunn. Como aponta o CheatSheet, o motivo da ausência do ator no filme é conflito de agenda.
A continuação deve ser lançada em 6 de agosto de 2021.
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'