Apesar de sucessos como Gênio Indomável e Argo, o primeiro filme de Ben Affleck está longe de ser digno de um Oscar
Ben Affleck se tornou um dos grandes nomes de Hollywood nos últimos anos graças às habilidades como diretor, roteirista, ator e produtor, as quais o deram a oportunidade de participar de diversos filmes. No entanto, o começo da carreira de Affleck não foi nem um pouco glamouroso.
De acordo com Cheat Sheet, o ator ficou conhecido por Gênio Indomável(1997), filme o qual coescreveu e estrelou. Mas, segundo informações do AV Club, antes desse sucesso, dirigiu outra produção menos conhecida, um curta-metragem chamado I Killed My Lesbian Wife, Hung Her On A Meathook And Now I Have A Three-Picture Deal At Disney (em tradução livre: Eu matei minha esposa lésbica, pendurei-a em um gancho de carne e agora eu tenho um contrato de três filmes na Disney).
+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez revela com quem teve o melhor beijo em cena - e não é Ben Affleck
A produção de 13 minutos de 1993 mostra um diretor, escritor e produtor quem está fazendo um teste com uma atriz para o papel principal. Durante o processo, ele grita com a esposa, quem está amarrada e pendurada em um gancho de carne. Jay Lacopo estrelou e roteirizou, enquanto Affleck dirigiu.
Com um enredo peculiar, é de se esperar que o ator não goste do trabalho. "É horrível," disse ao EW. "É uma atrocidade. Eu sabia que queria ser diretor, fiz vários curtas e esse é o único que me assombra. Não tenho orgulho dele. Parece ter sido feito por alguém sem perspectivas, sem propósitos."
+++ LEIA MAIS: Jennifer Garner desabafa sobre dificuldade de namorar após término com Ben Affleck
Parece que os amigos queriam fazer uma sátira aos filmes hollywoodianos, mas o resultado foi desastroso. Felizmente, a carreira do ator não acabou por aí: Affleck acumulou diversos prêmios como Oscar e Globo de Ouro por produções como Gênio Indomável e Argo (2012).
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL