O vocalista do Foo Fighters não conteve a animação na hora que viu o herói de infância
Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 03/04/2021, às 17h30
Dave Grohl poderia encontrar os ídolos do rock em qualquer lugar, como shows, eventos e premiações. Mas não, o astro encontrou um dos heróis da infância, Paul Stanley, do Kiss, em uma reunião da escola primária da filha. As informações são do UCR.
Grohl não conseguia esconder a animação quando viu Paul Stanley, pois o cantor do Kiss foi uma grande inspiração na hora de tocar guitarra, e foi introduzido graças a um primo mais velho. “Estava ao lado do homem cujo rosto era um pôster na minha parede enquanto crescia”, explicou o roqueiro no Reel Stories da BBC.
“Hoje em dia, passo todas as manhãs no estacionamento da escola primária dos nossos filhos com Paul Stanley, conversando sobre o Zeppelin, Electric Lady e fazendo turnês e arrecadação de fundos para a escola… Então, diria que meu sonho definitivamente se tornou realidade,” concluiu Grohl.
O vocalista do Foo Fighters sempre mostrou consideração pelo Kiss. “Eles me ajudaram a atravessar esses anos e, por fim, me inspiraram a seguir esse sonho absurdo de me tornar um músico profissional de rock and roll,” declarou Grohl. Durante o ASCAP Pop Music Awards em 2015, Grohl entregou para Stanley e Gene Simmons o prêmio ASCAP Founders Award.
+++ LEIA MAIS: Qual banda punk Dave Grohl começou a amar por causa de sua filha?
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA