Após a morte do Rei do Pop, muitas canções gravadas e não lançadas foram descobertas
Michael Jackson morreu em junho de 2009, e, desde então, muitas músicas gravadas e não lançadas pelo Rei do Pop vieram ao conhecimento do público. O compositor David Michael Frank revelou algumas canções clássicas escritas e gravadas pelo cantor antes de morrer. As informações são do Express UK.
Segundo o Digital Spy, Frank contou como possuía uma única cópia de uma composição clássica secreta do Rei do Pop, e como passou muito tempo com Jackson falando sobre música. Além disso, várias outras composições estavam só na cabeça do cantor.
Michael Jackson deixou claro ao público a paixão pela música clássica. Em uma entrevista em 2000 ao The Guardian, o cantor contou sobre ouvir o gênero desde pequeno, quando ainda frequentava o jardim de infância, e completou: “Tenho tantas composições diferentes. Ainda ouço isso, é ótimo, Boston Pops e Debussy, Mozart, compro tudo isso.”
Anthony King, autor do livro Michael Jackson and Classical Music, também reafirmou o amor de Michael Jackson pelo estilo musical: "Posso revelar com exclusividade como Michael tocava música clássica pelo sistema de alto-falantes em sua propriedade em Neverland, EUA. Uma das peças era a Sonata para Flauta em Lá menor de Bach.”
+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL