O astro de Missão Impossível se arriscava em manobras radicais antes mesmo de começar a carreira artística
Tom Cruise é conhecido por dispensar dublês em cenas de ação com manobras arriscadas, como segurar o fôlego por mais de seis minutos debaixo d'água e se pendurar em um avião em movimento. E a paixão do ator pelas acrobacias começou muito antes dele se tornar um dos maiores nomes de Hollywood. (Via Showbiz CheatSheet)
“Mesmo quando era criança, eu fazia acrobacias. Eu costumava escrever esquetes para fazer minha família rir... e simplesmente adorava subir nas árvores mais altas em dias de vento... Eu era aquele garoto que pulava do telhado,” disse Cruise a Conan O'Brien.
+++LEIA MAIS: Cena de Tom Cruise em Missão impossível 7 foi 'coisa mais perigosa' que ator já fez
Mesmo com ossos quebrados, o ator não deixou o hobby de lado. Ao contrário, o interesse pelas acrobacias aumentou quando começou a trabalhar como ator.
“Para mim, é sobre contar histórias. E eu cresci assistindo Charlie Chaplin, Buster Keaton, Harold Lloyd, Abbott Costello, o tipo de trabalho que eles fizeram, os clássicos. Eles me fizeram rir e eles tinham tensão," disse astro de Missão Impossível em entrevista, segundo o Showbiz CheatSheet.
+++ LEIA MAIS: Parte da equipe de Missão Impossível 7 pede demissão após bronca de Tom Cruise
Ele continuou: "Então são essas coisas que eu realmente quero construir em torno das histórias, e é por isso que comecei a produzir Missão Impossível… eu meio que coloco o público no lugar desses personagens.”
+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL