Steve Buscemi acredita que seu personagem de Cães de Aluguel está conectado com outro filme de Quentin Tarantino
Steve Buscemi, o Mr. Pink de Cães de Aluguel (1992), revelou uma teoria interessante sobre o personagem em entrevista no programa The Late Late Show, de James Corden. Segundo ele, a história de Pink pode estar ligada a outro filme de Quentin Tarantino. As informações são do The Hollywood Reporter.
Todos os filmes do universo Tarantino estão conectados de maneiras ora óbvias, ora sutis e bem elaboradas. De acordo com Buscemi, Mr. Pink faz parte dessa trama: "Não sei se alguém mais pensou nisso, mas meu personagem era muito avarento, não dava gorjetas."
O ator considera "justiça poética" o fato de que, em seu próximo projeto com Tarantino, interpretou um garçom. "Gosto de pensar: talvez Mr. Pink escapou em Cães de Aluguel e está escondido trabalhando como o garçom Buddy Holly, e provavelmente não ganha gorjetas. É seu destino."
A possibilidade de Mr. Pink ter saído vivo no final de Cães de Aluguel é bastante debatida entre o público. O personagem tinha os diamantes do roubo, e muitos acham que esse seria o conteúdo da maleta recuperada por Jules (Samuel L. Jackson) e Vincent (John Travolta) em Pulp Fiction (1994). O garçom Buddy Holly aparece neste mesmo filme, servindo Vincent e Mia Wallace (Uma Thurman).
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL