Desde 1994, os protagonistas da icônica sitcom recebem uma quantidade significativa pelo trabalho
25 anos depois da exibição do primeiro episódio, Friendssegue como uma das séries mais aclamadas pelo público. A produção da NBC se tornou um verdadeiro fenômeno e que, até hoje, movimenta um retorno financeiro muito significativo para todos os protagonistas (Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer) que viveram aventuras na cafeteria Central Perk e no apartamento de Monica (Cox) em Nova York.
+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]
Isso significa que cada um deles acumulou uma fortuna ao longo das dez temporadas da produção e continuam extremamente ricos em 2020 - mas alguns mais do que os outros. Inicialmente, na primeira temporada, todo o elenco recebia o mesmo valor: U$22.500 por episódio, ou seja, ao contarmos os 24 episódios, no final, cada um recebeu U$540 mil pela temporada.
+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas
Na segunda leva de episódios, o elenco recebeu uma média de U$20 mil por episódio. Já na terceira temporada, cada um recebeu U$85.000 por episódio, U$100.000 na quarta, U$125.000 na quinta e U$750.000 na sétima e na oitava temporada. Enquanto nas últimas duas temporadas, eles começaram a ganhar U$1 milhão por episódio, o que rendeu para cada um deles U$20 milhões por ano.
Com tantos milhões envolvidos, o Yahoo News! publicou um ranking com a fortuna de cada um dos atores.
6. Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) com U$80 milhões;
5. David Schwimmer (Ross Geller) com U$85 milhões;
4. Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) com U$90 milhões;
3. Matthew Perry (Chandler Bing) com U$120 milhões;
2. Courteney Cox (Monica Geller) com U$150 milhões;
1. Jennifer Aniston (Rachel Green) com U$300 milhões
Recentemente, David Schwimmerrevelou em entrevista à NME que "uma reunião de Friends é mais provável que volta do Oasis".
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA