Conhecido pelo papel em Superman, o ator voltou às telas para interpretar Geralt de Rivia em The Witcher, da Netflix
Lançada da Netflix em 2019, The Witcher conquistou os espectadores quase instantaneamente. Adaptação dos icônicos livros de Andrzej Sapkowski, a série estreou no streaming em 2019 - e após quase dois anos, a segunda temporada chega ao streaming nesta sexta, 17 de dezembro.
Antes mesmo do lançamento, The Witcher chamou a atenção do público e da crítica especializada ao ter sido comparada com a aclamada e recém-finalizada Game of Thrones. Atualmente, é um dos originais da Netflix mais bem classificados pelo IMDb - e grande parte da popularidade se deve à atuação de Henry Cavill.
+++ LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada
Conhecido das telonas pelos trabalhos em Superman, Henry Cavill foi o escolhido para interpretar o icônico bruxo Geralt de Rivia na série Netflix — e, segundo o VGR, ele foi bastante recompensado pelo trabalho.
Para cada um dos oito primeiros episódios, Cavill recebeu US$ 400.000, o que eleva o lucro total a US$ 3,2 milhões. O salário pode ser comparado com o de Norman Reedus, que recebe US $ 1 milhão por episódio de The Walking Dead.
No final de 2019, o astro deu uma entrevista ao Metro UK, Henry Cavillrevelou que quase teve a visão prejudicada durantes as gravações de The Witcher. Além disso, contou que passou dois dias sem beber água para cada cena sem camisa que ele deveria gravar para a série.
Devido à pandemia de covid-19, The Witcher sofreu alguns atrasos ao longo de 2020 — e as filmagens da nova temporada terminaram em abril de 2021. Após uma longa espera, a estreia da segunda temporada aconteceu nesta sexta, 17 de dezembro, na Netflix.
+++LEIA MAIS: The Witcher: o que você precisa saber sobre a segunda temporada da série da Netflix
Ver esta publicação no Instagram