O astro atuou na franquia como Tocha-Humana nos filmes de 2005 e 2007
A estreia de Chris Evans como um herói da Marvel aconteceu com o papel de Tocha-Humana em Quarteto Fantástico, cujo lançamento aconteceu em 2005. Em entrevista, o astro relembrou o momento no qual recebeu a oferta de trabalhar no filme - e segundo ele, foi após “tomar um fora”. As informações são do Omelete.
Em entrevista ao THR, Evans - atualmente o rosto do Capitão América - falou sobre a produção ter aproveitado a explosão dos super-heróis no cinema na década de 2000: “Foi lá atrás, quando essa coisa de super-heróis estava só começando a decolar. Em grande parte, isso veio logo depois do Homem-Aranha com Tobey Maguire e os X-Men, então os super-heróis estavam apenas começando”.
O astro também explicou sobre o momento no qual aceitou o papel: “Você tenta lembrar os momentos de sua vida em que você recebe aqueles telefonemas sobre um emprego e eu fico envergonhado em admitir que não consigo me lembrar de todas as vezes em que recebi um desses. Essa eu me lembro”.
+++LEIA MAIS: Tocha-Humana é o herói mais subestimado da Marvel?
Chris Evans continuou: “Estavam acontecendo muitas coisas pessoais. Tinha acabado de levar um fora, precisava de uma vitória. Lembro de receber aquele telefonema e só pensar ‘Ah, sim!’. Foi um papel que realmente gostei e foi o maior cheque que havia ganhado. Senti um pouco como se tivesse virado uma página, e talvez eu pudesse ter esse sucesso com outras coisas”.
O astro viveu Tocha-Humana no filme de 2005 e na continuação, lançada em 2007. Em 2015, a equipe de heróis sofreu um reboot, mas a recepção não foi boa: o longa foi um dos maiores fracassos de bilheteria do ano.
+++ LEIA MAIS: Por que Chris Evans quase recusou papel de Capitão América no MCU?
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE