O hit eternizado pela banda ganhou uma nova versão com Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert - mas cada um na própria casa
Devido à pandemia do coronavírus, o Queen mudou a letra do clássico "We Are the Champions" para apoiar pessoas em quarentena.
O hit eternizado pela banda ganhou uma nova versão com Brian May na guitarra, Roger Taylor na bateria e Adam Lambert nos vocais. Os versos originais do grupo são: "We are the champions/ And we'll keep on fighting 'til the end/ 'Cause we are the champions of the world" ("nós somos os campeões/ E nós continuaremos lutando até o fim/ Porque nós somos os campeões do mundo", em tradução livre).
No entanto, na quarentena, o verso virou "You are the chapions" ("vocês são os campeões/ E vocês continuarão lutando até o fim/ Porque vocês são os campeões do mundo", em tradução livre). A versão foi gravada pelos três artistas - mas cada um na própria casa - e postada na conta oficial do Instagram de May.
O músico escreveu para o público: "Esta versão é para aqueles de vocês que gostam que as coisas sejam do jeito certo". Ouça aqui.
Além do Queen, Lulu Santos, Adam Sandler e até os fãs de Morrissey criaram letras inéditas para o período em quarentena.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA