O mistério presente no nome do novo longa da franquia pode ter sido desvendado
*O texto a seguir contém possíveis spoilers de Star Wars: Ascensão Skywalker*
Com fontes misteriosas, mas aparentemente certeiras, o site We Got This Covered divulgou mais uma revelação inédita. Desta vez, é sobre o nono episódio da franquia Star Wars, que chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.
Para facilitar o trabalho dos criadores de teorias de plantão, a informação diz respeito ao mistério presente logo de cara no título do novo filme: Ascensão Skywalker, e revela a quem o sobrenome lendário de Jedi se refere.
Segundo a publicação, o nome do filme está diretamente ligado à personagem Rey, que protagoniza os longas dessa trilogia que chega ao fim. E o site ainda oferece uma explicação para isso.
Aparentemente, será revelado no longa que a heroína é neta do Imperador Palpatine, e assim o vilão vai tentar convencê-la a mudar para o lado sombrio da força. Mas é lógico que a personagem principal, interpretada por Daisy Ridley, não será persuadida.
Ao invés disso, vai renegar essa herança maligna, e mudar o próprio sobrenome para Skywalker. O WGTC também afirma que a cena final deve mostrar Rey Skywalker em Tatooine, no local onde Luke morava.