Após apoiadora cobrar o uso das Forças Armadas, Bolsonaro se irritou e disse que ‘ditadura não é comigo’
Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com apoiadora na terça, 25, após ser questionado sobre o motivo de não usar as Forças Armadas. Em seguida, presidente respondeu que “ditadura não é comigo” e quem não estiver feliz pode votar no Lula (PT) em 2022. As informações são do O Globo.
A cobrança da apoiadora ocorreu após Bolsonaro descer do carro oficial. A mulher questionou o motivo do presidente não usar as Forças Armadas e deixar o povo brasileiro e ministros sofrerem. Irritado, o chefe do Executivo respondeu:
“Você passou 30 anos votando em quem? Você passou 30 anos votando em que tipo de gente? Calma lá, vamos com calma no negócio aí. Quer ditadura? Não é comigo. Tem um posicionamento contra, a favor, do 31 de março de 64? Tem alguma posição tua? Porque vieram tudo para cima da gente, contra a gente naquela época. Não vou discutir esse assunto, não vou debater. Quem não tá contente comigo, tem Lula em 22 aí,” disse.
Em seguida, Bolsonaro cumprimentou outros apoiadores, mas voltou a falar com a mulher que o criticou: "O povo reclama de alguns prefeitos aí, igual aquele de Araraquara. Ele deitava e rolava no lockdown, foi reeleito. Então, por favor, não me venha falar dessa maneira comigo mais (...)"
+++LEIA MAIS: Para 58% dos brasileiros, Bolsonaro não tem capacidade de liderar o país
O vídeo foi publicado por um canal de YouTube que apoia Jair Bolsonaro, e também mostra outros momentos da conversa com apoiadores. Segundo imagens, o presidente ironizou a mídia, e disse que os veículos deram pouca atenção ao passeio de moto realizado no Rio de Janeiro no domingo, 23: “Não estou preocupado com mídia não. A gente vê sem querer essas porcarias aí. Quando não tenho o que fazer, assisto Chaves.”
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL