O cineasta está no meio da produção do seu nono filme que estreia em agosto nos cinemas brasileiros
Quentin Tarantino está no meio da produção do seu nono filme Era Uma Vez em Hollywood e reafirmou a promessa de se aposentar após o décimo longa-metragem.
A informação veio à tona novamente quando o cineasta deu uma entrevista para a revista GQ Australia. "Eu acho que, quando o assunto é o cinema, eu cheguei ao fim da linha", revela Tarantino.
+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino diz qual é o seu filme favorito da Marvel Studios
"Eu me vejo escrevendo livros, ou indo para o teatro. Eu ainda serei alguém criativo, mas já dei tudo o que tinha para dar ao cinema", acrescenta.
+++ LEIA MAIS: Elenco de Era Uma Vez Em Hollywood aparece em fotos dos bastidores; veja
Na sequência, Tarantino explicou que, se Era Uma Vez Em Hollywood for bem recebido, talvez ele dirija mais um longa para completar 10 filmes e depois disso se aposentará, como já declarado anteriormente.
Segundo Brad Pitt, um dos astros do novo filme, ele garante que o diretor não está brincando.
"Não acho que seja um blefe. Ele está falando muito sério. Eu converssei sobre isso com ele, e lamentei que ele vá parar tão cedo, mas ele sabe quando um diretor tem que pausar a carreira", disse o ator. "Ele tem outros planos para si mesmo, e nós vamos ter que dizer adeus para ele por um longo tempo.", completou.
Era Uma Vez em Hollywood narra a história de um ator (Leonardo DiCaprio) e seu melhor amigo (Brad Pitt), que coincidentemente, é o seu dublê. O pano de fundo do longa é o assassinato de Sharon Tate(Margot Robbie), sua vizinha, pelos seguidores de Charles Manson.
O longa estreia no dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros.
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"